segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quase 5 mil alunos no Vest Integrado Univen/Unisam


Um sucesso estrondoso. Assim pode ser definido o Vestibular Integrado que envolveu as faculdades Univen e Unisam, neste domingo, nos campus de Nova Venécia e de São Mateus.

Cerca de 5 mil estudantes advindos de toda a região norte e noroeste do Espírito Santo, leste de Minas e Sul da Bahia participaram do Vestibular que ofereceu 12 cursos superiores: Enfermagem (novo); Administração de Empresas; Administração/Análise de Sistemas; Ciências Contábeis; Produção de Petróleo e Gás; Serviço Social; Pedagogia; Letras - Português/Inglês/Espanhol; Análise e Desenvolvimento Sistemas; Engenharia da produção Mecânica; Direito e Agronegócios.

O resultado da prova sairá nessa quinta-feira, dia 03 de dezembro e estará disponível nos sites das instituições. O período de matrícula será entre os dias 04 e 18 de dezembro de 2009.

No dia 17 de dezembro, será a vez dos alunos que se inscreveram para o curso de Engenharia de Produção fazer o processo seletivo. Esse vestibular ocorrerá na Univen e nos principais municípios de abrangência da IES. O horário da prova está marcado para iniciar as 18:30.


Veja as fotos no orkut