sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alunos do Ensino Médio de Pinheiros visitam Univen


Vislumbrando uma futura carreira acadêmica de qualidade, 62 alunos do 3º ano do Ensino Médio da escola Nossa Senhora de Lourdes, de Pinheiros visitaram no dia 1º de setembro as instalações da Univen, em Nova Venécia.


Na sede da Faculdade ficaram encantados com a estrutura física do local. Em seguida à visita, os alunos participaram de uma palestra, dirigida pela professora Elsemara, com o tema “Construindo meu projeto de vida pessoal e profissional”.


Além disso, os estudantes foram informados pelo Coordenador Comercial, Jonas Calimam, sobre o Vestibular 2010 Univen/Unisam.


Novos encontros entre representantes da Univen e alunos do Ensino Médio acontecerão nos dias 21 de setembro, com visitas dos alunos de São Gabriel; 24, de Mantena; 27 de outubro, de Nova Venécia novamente e de Barra de São Francisco, no dia 03 de novembro.


As palestras e visitas fazem parte do projeto “Um Dia Universitário”, desenvolvido pela Univen com o intuito de que os alunos do 3º ano do Ensino Médio tenham a oportunidade de conhecer a instituição, o ambiente universitário e ainda desfrutarem de uma palestra profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário