terça-feira, 13 de outubro de 2009

Grupo Univix/Univen/Unisam adquire terreno para construir faculdade na Serra

O Grupo Univix/Univen/Unisam acaba de adquirir um terreno medindo 30 mil metros quadrados, onde no futuro funcionará a nova faculdade na Serra.

O terreno fica na região de Laranjeiras - a mais valorizada do Estado - a 500 metros do terminal rodoviário. Para concretizar o negócio, os sócios fizeram apenas uma exigência, que a nova unidade tivesse o modelo gerencial da Univen/Unisam, considerado de grande eficiência.

A nova faculdade contará com 20 cursos superiores e investimento de aproximadamente R$ 20 milhões nos próximos cinco anos. A previsão é de em 2015 haja aproximadamente 5 mil alunos matriculados.

O quadro de funcionários valorizará como sempre os colaboradores Univix/Univen/Unisam, como também, será feita uma seleção complementar de funcionários na Grande Vitória. "Fidelidade, competência e honestidade são elementos fundamentais para formar uma equipe vencedora", analisa Tadeu Penina, diretor geral da UNIVEN/UNISAM.

Com a definição da área, o próximo passo será dado no dia 12 de outubro, quando será dada entrada dos processos junto ao Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário